sexta-feira, 26 de março de 2010

Aloha!!!!




Olá a todos!


Como alguns ja sabem meu nome é Nina Hime sou aspirante a Gyaru e estou fazendo agora um blog dedicado ao mundo gyaru porem com o foco para as Gyarus Brasileiras.

Conheço muitas meninas que gostariam de embarcar no estilo porém não tem a minima idéia de como começar, e acham que para isso precisam comprar roupas de Brand e etc.

bom, não é bem assim...

Lógico que roupas de Brand japonesa sao maras!!!! Mesmo sendo meio caras vale muito a pena, porém foco do meu blog é mostrar que as gyarus podem sim se adaptar para o estilo brasileiro e como todo bom brasileiro nos sempre damos nosso jeitinho por aqui não é?


Vou dedicar o blog então com dicas, tutoriais, hand-mades, lista de compras e o dia a dia de uma gyaru brasileira!!

Espero que vocês gostem!


Bom, para começar hoje vou colocar um tutorial de Nails básicas!!! Yes! We Love Nails!


Como muitas sabem ou ja viram a grande parte das gyarus possuem unhas maravilhosas


so que nada bate as unhas das himes gyarus




Aqui tem um exemplo bem legal de unhas decoradas, e nota-se que para isso é utilizado unhas postiças!



Hoje em dia para comprar unhas postiças é bem facil


Existem de varios modelos, tamanhos, cores e até umas que ja vem decoradas.






Eu comprei esse pacote de unhas postiças em uma loja aleatória do meu bairro




Essa unha é transparente e ja vem desenhada uma francesinha nas pontas com desenhos de borboletas e um leve glitter por cima delas. O pacote acompanhava cerca 25 unhas com os tamanhos certos, sendo 5 para reserva ( essa reserva me salvou pq ja perdi 3 unhas XD ) além da cola em adesivo dupla face. o preço médio dessas unhas variam de 3 a 7 reais dependendo do local em que você comprar.



Bom, ate então esta legal, mas eu acho que poderia melhorar




Então eu comprei um pacote de aviamentos em uma casa de costura
esses aviamentos são muito fofos! eles são uns lacinhos com um detalhe de rosa colocado sobre eles
existem de várias cores, modelos e tamanhos tb
os pacotes vem em media de 50 a 100 lacinhos e é vendido em média de 5 até 10 reais variando do modelo, tamanho e quantidade claro.

Separei então uma unha e um lacinho bonitinho



e com a cola própria para unhas pinguei umas duas ou três gotinhas ( vale lembrar que super bonder também funciona, mas é preferivel a cola própria para unha mesmo, você pode comprar separado ou no caso na compra de algumas unhas postiças acompanham também um tubinho de bolso ).



Bom o resultado fica basicamente assim!

Simples e bonito não?
Com o mesmo princípio nós podemos fazer algumas variações



Nesse caso eu separei um laço e delicadamente descolei o aplique de flor do laço de cetim
( não reparem na minha unha suja de tinta laranja huahauha )




e da mesma forma usando a cola consegui duas variações de unhas

uma so com o laço e outra so com o aplique de flor .

outra coisa que pode ser feita também é:







após retirar o aplique de rosa, quebre delicadamente as folhas ao redor



e cole novamente o aplique em cima do laço de cetim sem as folhas
fica bem delicado também
com o mesmo princípio podemos fazer dessa forma também.


Nesse caso eu peguei lacinhos de tamanhos diferentes que também tivessem essa diferença de tamanho das rosas, colei com a cola de unha postiça e na rosa maior eu deixei metade das folhas.
outra variação seria com apliques de strass para unhas

o pacotinho é vendido em lojas de biju e cosméticos cerca de 1,50 cada pacote.

colei eles com a cola de unhas e coloquei em cima de um laço de cetim sem a rosa
e misturei eles também com as rosas sem folhas.



Aqui estão outras variações com outras bases de unhas postiças .
Bom é basicamente isso pessoal!
Vocês gastam em média de 6 a 13 reais para fazer as unhas, e o melhor é que NÃO são descartaveis, depois que vocês usarem guardem direitinho sem medo de descolar e estará pronta para a proxima festa, reunião ou qualquer evento que queiram usar suas unhas ^^



Espero que tenham gostado e caso vocês tenham feito algum modelo podem me passar a foto que também posto no blog com todos os devidos créditos ok?
Kiss Kiss Fall in Love

by Nails!!

4 comentários:

Vicky disse...

menine ;33
Atoreeeei
o tutorial
as suas nails ficaram máara
eu adoro uso de aviamentos diferentes nos modelos

vOny disse...

nOssa nina, além de linda, inteligente, você é prendada(a LOKA) Adorei amei o blog e post sobre as unhas vOu fazer em casa e mandar a foto muitoo bom uso da criatividade e diversidade de conhecimento para com as unhas! Parabéns gata ORGULHO DE TI MINHA PRETA LINDA!!!

Ass: eu vOOony!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu já conhecia essas unhas de lojinhas aleatórias, mas nunca pensei na hipotese de customiza-las! Muito interessante a idéia, pode apostar que abusarei da mesma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...