domingo, 7 de novembro de 2010

Salão do Automóvel 2010!!





Olá a todos!!
Quero pedir desculpas pela ausencia no meu blog, parece ate que deixei a deus dara mas realmente nao é assim
Quem me conhece sabe que tenho uma rotina super corrida e ultimamente tem sido dificil poder postar, mas prometo que depois que passar as provas e tudo mais da faculdade terei melhores post e mais frequente!!!
Maaaaaaaaaaas, só para sair da rotina, este final de semana fui no salão do automóvel! Um evento de tecnologia automobilistica que aconteceu aqui em Sampa no Anhembi!

O evento foi simplesmente demais!!!!!!!!!

As modelos e modelos estam muuuuito bem vestidos e os carros simplesmente esplendidos!!!


Esse aqui é um Dogde da terra do tio Sam mostrando seu modelo de carro de policia dos Estados Unidos.
Modelo futurista da Toyota!
Motos tambem estavam presentes!! Harley Davidson perfeita!



No estande da Volkswagen tinha o espaço mulher! Onde voce poderia pintar as unhas de uma das cores dos novos carros!!! Lindos!!!


No estande da Chevrolet nada mais nada menos do que Bumble Bee do Transformers



Ai pena que a foto ficou ruim mas ele era muuuuuuuuuuuuito fofo e muuuuuuuuuuuito grande!!!!


Aqui estava o Relampago Mcqueen adorei a personificaçao do carro na feira!!! Amo o filme!



Não resisti e resolvi tirar uma foto dentro de um dos carros de corrida da Renault! O Banco era esplendido! E o interior do carro sem comentários!!




RCZ da Pegeout!!

Carro do ilustre Airton Senna, homenagem do grupo Bradesco!


Baladinha do pessoal da Citroen!!! O estande para mim foi um dos melhores! Ganhei uma eco bag e tive a oportunidade de estreiar o Gran Turismo no simulador 3D da Sony que estava no estande. O simulador foi simplesmente demais!!!! Cheguei em segundo lugar!!! Acho que no fim das contas nao vou ser uma pessima motorista assim neh?

GT citroen Carro conceito feito especialmente para o jogo!!


É isso!!! Quem não foi esse ano recomendo ir no próximo tenho certeza que vai estar melhor ainda!!!
Falando nisso, sexta feira dia 5 foi o desfile da minha faculdade!!! Postarei as fotos em breve!!!
Kiss Kiss Fall in Love by Cars!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah bee loka. Ahazou na feira kkk'
Sim estou esperando as fotos, afinal EU FUI no seu desfile, penso assim...

Ringo Ichinose ♡ disse...

Adorei o post e conhecer mais uma gyaru yay! Vou seguir <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...