domingo, 28 de novembro de 2010

Cílios Postiços de Papel







What´s up Gals!?!
A grande maioria sabe que cilios postiços fazem muuuuuuuuuuita diferença em um visual!
Eu confesso que particularmente estou ficando viciada!!!
Comprei varios ao longo do mes e estou pensando seriamente em começar a usá-los no dia a dia e nao so nas baladas e etc.
Aqui vão algumas fotos que achei bem legais e que mostram os detalhes dos cilios.
















Amo muito!
Além desses cilios perfas a Paper Self revolucionou criando uma linha de acessórios de cilios postiços feitos de papel com diveeeersos formatos inspirados na arte chinesa. Os modelos sao bem variados







As peças têm elementos simbólicos, enraizados na cultura oriental, e diversos significados, como o cavalo, que ilustra o sucesso, e o pavão, que significa sorte, além da borboleta, símbolo de liberdade e sensibilidade. Cada um está disponível em 11 cores e 2 tamanhos: menores para acenturar os cantos dos olhos e maiores para ocasiões festivas.



Eu nao sei quanto a vocês, mas eu suuuuuuper quero!!!
Para mais informaçoes acessem o site!!

http://www.paperself.com

Kiss Kiss Fall in Love by Cílios Postiços


2 comentários:

Madrepérola disse...

Que tudo!! Amei a idéia! Queria um de borboleta!

Vicky disse...

ahhhhh menine adoreeeei
super babado e confusão*-*

Nossa, até os cílios estão se modernizando,quer dizer:
papel nos olhos! O.O uau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...