domingo, 2 de outubro de 2011

Nintendo DS!


Oie!!
O post de hoje é para mostrar uma das minhas comprinhas recentes!
A maioria sabe que seeeeeempre fui muito fã de video games! Eu era da época em que pegava as moedinhas dos pais e ficava horas e horas no fliperama da esquina! Com o tempo houve os primeiros video games como o Atari , Super Nintendo, Mega Drive (ok...melhor parar por aqui, já estou revelando minha idade...) Enfim!
Sempre que possível acompanhava os video games, os novos jogos e as novas tecnologias na área. Eu amo video game!!!!
Quando comecei com aquela rotina corrida e quase não ficava em casa, estava um pouco difícil praticar um dos meu hobbies favoritos.
Foi então que eu decidi comprar um Nintendo DS!

Demorei um pouco para tomar essa decisão e pesquisei bastante, no final escolhi por esse modelo o Nintendo DS i .
Ele é suuuper leve quase não pesa na bolsa e ainda tem uma função que eu particularmente amei.
A câmera integrada dos dois lados!

A qualidade não é como Cyber Shot rss mas é muito divertida! Ela tem várias funções de reconhecimento de face e vários efeitos para incrementar a foto! Muitas lembram até puricura!





O melhor de tudo é que ao tirar a foto o Nintendo já te dá uma opção para publicá-la no FaceBook desde que você esteja conectado em alguma rede Wi-Fi !


Com o meu Nintendo estou conseguindo me divertir bastante, principalmente nas horas em que tenho um tempinho livre, como no almoço ou até mesmo no ônibus e metrô!

Um dos meus jogos favoritos são os de RPG e no momento estou zerando o Fire Emblem! Conhecem? Tem algum outro jogo para me indicar?


Pesquisando pela internet encontrei vária fotos de Nintendos personalizados! E olha... eu acho que é o meu próximo passo! O que acham desses modelos?
















Muito legal não é?


Mas e vocês? Também gostam de video-games? Me contem!

Kiss Kiss Fall in Love by Nintendo DS!

4 comentários:

prog disse...

AHHHHHHHHHH nem me faleeee!

to doidinha por um nintendo DS, faz tempooo! e eu com certeza iria encher de decoden, eu até já pesquisei ideias e modelos!

Mas como comprei um celular mais bonitinho recentemente (rosa! XD), vai demorar pra eu gastar assim de novo... haha

enquanto isso vou jogando no do namorado! :D


que coisa nina, nunca pensei que vc fosse se interessar por um azul! haha! adorei!

Kissuu

Kai disse...

nya, é igualzinho ao meu :D lol ~
adoro ficar mexendo nas fotos com ele também, mas infelizmente eu tenho poucos jogos, estava precisando comprar mais. rsrs

Mayara Caldas disse...

Waaa *-*
Lindo lindo, eu também pretendo comprar um, nintendo dsi xl. Meu namorado até quis comprar mas eu não deixo :B
Eu sou a favor de você decorar o seu com strass u_u

êêêe, post novo no what about nina!?

Vicky disse...

hahuahuaua eu ri muito do ds bentô

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...