domingo, 11 de dezembro de 2011

Nina´s B Day!!


Aloha Gals!!!!!!!!!!!!!

Para quem não sabe sexta feira dia 9 foi o meu aniversário!!!  E no sábado resolvi fazer uma reuniãozinha em cima da hora aqui em casa.

Meu amigo lyndo Peu Wincest trouxe seu Nintendo Wii e ficamos dançando o Just Dance!!! hauhauaha foi PERFEITO!!!
E para quem não queria dançar, tinha o nosso karaokê improvisado!!!
Foi uma verdadeira bagunça!!! Mas extremamente divertido! Meus melhores amigos, minha família e meu namorado juntos! OBRIGADA A TODOS!!!!

Galera dançando no Nintendo Wii com o jogo Just Dance
Eu e a Andréia no karaokê! Pela cara da Ivone não tava bom não né?
Bolo personalizado de Vaquinha!!
Detalhe da coroinha da aniversariante! XD

A festa foi tão corrida e tão em cima da hora que eu nem consegui um tempo para fazer uma decoração bacana e muito menos tirar foto do look ...

Esse foi um dos presentes que ganhei da Ana
Um cinto super fashion da minha Tia
Pelúcia de Elefante
Camisola de Vaquinha!!! 
E o vestido de paetê que usei na festa ^^

Entre outros que ainda não tirei fotos rss
Foi isso!!

Kiss Kiss Fall in Love

7 comentários:

Juliana Lopes disse...

Parecer ter sido uma festa animada XD

E nossa, esse vestido com as BJDs é lindo *-* Que achado...

Bruno Niisan disse...

Pq não tem foto do presente que te dei?

Anônimo disse...

Nha, a festa foi bem animada pelo visto :3
adorei esse elefantinho *_*

Vicky disse...

huahahhaa festa boa*-*

pena que eu não estava

aquelas bem hahua

mas sei presentinho está comigo*-*

cah disse...

Que liiinda!!Amei seus presentes!E esse vestido de paete é mto bonitoo!
beeijos

http://thih-xd.blogspot.com/

Fabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Nossa o elefante de pelúcia é lindo! Qual e o fabricante dele?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...