quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mantô Inverno 2012

Olá Gals!!

Vocês se lembram do concurso do  Projeto Novos Talentos da Mantô que eu participei?
Pois é! 
O inverno já está ai! E as peças estão prontas!!
Vamos dar uma olhada?


 BLUSÃO NINA 
(moletom)
(moletom)

R$ 203,00
+ frete

Cores disponíveis: 





 VESTIDO RECORTES 
(moletom)

R$ 170,00
+ frete


Cores disponíveis: 



FICARAM INCRÍVEIS!!!!! 
Não tem nenhuma palavra para descrever como me senti ao ver parte do meu trabalho nessa linda coleção de inverno!!

Para comprar ou espiar além desses modelos, claro, estão os outros também da coleção nesse link aqui

Não é um presente perfeito para o dia das mães agora?

Eu já estou com os meus e em breve coloco as fotos no blog!

E para deixar um gostinho de quero mais, olhem mais fotos o editorial incrível produzido pela equipe!!



INCRÍVEL NÃO É??



Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e principalmente à Manto pela incrível oportunidade!!!

OBRIGADA!!





2 comentários:

Vicky disse...

Parabéns sis porque ela ficou linda *----* quero agoran u.u

Nika Li disse...

Parabéns ficou muito legal!!!

=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...