segunda-feira, 23 de julho de 2012

Animal


Olá Gals!

Não é de hoje em que animais são inspirações para a moda, desde estampas de roupas, acessórios, e etc.

Kigu por exemplo é uma loja  de inspiração animal onde tem como mix de produtos os famosos Kigurumis!




 
São incríveis!

Mas, além dos Kigurumis a marca resolveu inovar com rabos de animais! 

Os modelos exclusivos de caudas estão em média de R$ 63 a R$ 94.

Além disso a empresa 3 Fins criou modelos exclusivos de caudas de sereia (oi?)


As caudas são customizadas e estão disponíveis com vários cores e texturas, o preço médio é de R$499.

E vocês? O que acharam? Usariam uma cauda no dia a dia e um rabo para nadar?

Eu confesso que adorei as idéias! Mas não sei se usaria! 

2 comentários:

Lua disse...

Ahhh eu amei as caudas de sereia! Logico se eu tivesse um piscinão em casa eu usaria todo dia! HAHA
:*

Madrepérola disse...

Sempre quis usar um kigurumi!! Queria um da Hello Kitty ou de coelho. Adorei as caudas de sereia. Eu usaria.

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...