domingo, 30 de maio de 2010

Franjas Franjas Franjas!






What´s up Gals!?

Malz a demora para atualizar o blog!
Mas na semana de provas da faculdade é realmente complicado ter tempo para blogs e afins

Bom, hoje eu gostaria de falar um pouco sobre franjas postiças.

Em um dos post anterioes sobre perucas e em alguns videos aleatórios de penteados vi que muito utilizavam franjas postiças

e fiquei bem curiosa sobre como ficaria o resultado dos meus penteados com franjas postiças par dar um ar mais legal no outfit

bom, resolvi então testar

comprei uma franja proxima do meu tom de cabelo de castanho a castanho escuro

a média de preço que encontrei foi a partir de 30 reais .

Existiam varios modelos e cores,

franjas retas, arredondadas, laterai, repicadas e etc.

a franja ja vem com um mini pente que voce prende no cabelo, no meu caso como fiquei com medo de cair hauahua coloquei alguns grampos de forma discreta.

Aqui são algumas fotos minhas com a minha franja normal:




Nessas fotos fiz o casual Hime Gyaru
ja meu ultimo outfit de Hime foi com franja postiça:



Nessa foto fiz um casual gyaru
e essas com a franja postiça:


Eu gostei bastante do resultado, ja que sempre fui muito fa de franja, e sempre quis a franja bem cheinha assim da forma que ficou, mas eu nao sei se usaria no dia a dia, realmente so em alguns outfits e eventos aleatórios.
Bom, foi esse o teste ^^
espero que tenham gostado o/
Kiss Kiss Fall in Love by Franjas!

4 comentários:

Madrepérola disse...

Legal, faz tempo que estou querendo comprar uma. Você poderia dizer onde comprou a sua?

Beijos

MJ disse...

you are so cute!

love your outfit and your hair ^^

vOny disse...

NinA...... Linda♥ saudades!!! adOrei seu post sempre evoluindO,.......... muito sucessO PRA VOCE EU TORÇO E ACREDITO NO SEU POTENCIAL..... VONY!

daniela MC disse...

PARA QUEM INTERESSAR DE FRANJAS, RABO DE CAVALO, ALONGAMENTO TIC TAC... ACESSE JÁ MINHA LOJA VIRTUAL... UMA MUDANÇA NO SUE VISUAL EM MINUTOS...SEM PRECISAR FICAR HORAS NO SALÃO. http://www.danielaapliques.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...