quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dress Up Games!







Aloha!!!


Como é bom prolongar o feriado não?

Vou ter mais tempo para estudar e fazer os trabalhos

portanto hoje o post será rapido ^^"
Quem nunca jogou um dress up game que atire a primeira pedra!

Desde criança me lembro que uma das primeiras maravilhas da internet que eu descobri foram os famosos dress up games. Se lembram dos joguinhos em que você mudava a roupa da bonequinha,cabelo, unha e etc??

ERAM MEU VICIO!!

eu podia passar o dia inteiro no mesmo jogo com cerca de apenas 4 look diferentes para montar ^^

Mesmo nos dias de hoje tambem fazem sucesso entre as mais novinhas da internet, e por que não, entre as amadoras tambem!

vira e meche me pego entrando em sites e jogando enquanto espero um download ou apenas so para relaxar mesmo.

Hoje existem vários tipos e subtipos de jogos, mas , definitivamente hoje para mim os favortios sao os dress up gyarus!!

Vou colocar alguns abaixos:

1- Gal Style Super Face Makeover Game!


gyaru

Esse é bem legal, foi criada por uma artista do devian art, nele você muda apenas o rosto da gal, porem tem poucas opçoes de maquiagem e cabelos. Apesar de tudo salva pelo ótimo traço da artista.

aqui esta a Gal que eu fiz ^



2 - Hime Gyaru & Sweet Lolita


gyaru


Esse provavelmente é um dos dress up de hime gyaru mais conhecido e bem feito, nele voce tem vários modelos de cabelos e cores. o interessante das roupas é que voce escolhe o modelo e depois so altera a cor e a estampa, tendo desta forma um maior leque de combinaçoes diferentes, além claro de vir acompanhado com a parte de acessórios, brincos, meias e sapatos.


Aqui o meu outfit:





3- Ganguro Dress Up


gyaru

Este Dress Up também é bem conhecido. Gostei bastante do fundo da gal em frente a shibuya 109 mas ele é bem simples, possui poucas combinaçoes porem ainda assim consegue se fazer um outfit legal:



4 - Yukata Kimono Dress Up Game

gyaru



Não tem nada do que eu goste mais do que Gyarus em Yukata. Esse dress up tem varios modelos de yukata com variantes de estampa e acessórios! Um dos meus favoritos





5 - School Time Dress Up




gyaru


este é inspirado nas Kogals, (apersar delas nao estarem com a pele bronzeadas ^^'')

a proposta é legal! tem polainas e tudo o mais! adoro seifukus!





Bom, acho que é basicamente isso!!

Esepro que gostem e se divirtam com os games!

Caso voces conheçam um outro podem me passar que coloco no blog!

Kiss Kiss Fall in Love by Dress Up!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...