terça-feira, 15 de junho de 2010

AnimaEmbu!





Aloha pessoal!!!!!!!

Me desculpem pela demora de postar no blog!

Semana de provas na facu nao é facil ^^"


Esse final de semana ocorreu um evento matsuri em embu das artes!
Foi muuuuuuuuito confuso chegar nesse local!!
Eu moro em sampa capital e para mim embu era "ali do lado" so que esse meu "ali do lado" foi beeeeeeeeeem de mineiro vice!

Nos pegamos a estrada Br de carro e acabamos passando um pouco do ponto quando fui ver tinha uma plaquinha escrita: - Curitiba a direita -

OMG!!!!!!!! Fiquei bege nuuuude quando vi isso!

Mas no final das contas deu tuuuuuuuuudo certo
me diverti bastante e bem, aqui vao algums fotos!












Você gosta de orquideas? Bom la tinha dos mais belos tipos e de fino trato!




enfeite tooodo trabalhado nas flores pelo eventos!



Celular maaaara da Kakao!!!




Vicky Moi e Kakao!




Nina Hime and Vicky!




Kakao estava muito fofa de Kogal!



Momento nerd: Foto ao lado do Iron Man!!!
(bem q poderia ser o robert downey jr neh? )






A loca! digo a Manba assustando todos na porta do evento!
So podia ser a Nina Hime hehehe embora nao tao hime assim lol



Estava muuuuuuuuuuuuito frio em embu e por conta do lago natural que tinha no evento ajudou a piorar! Mas ainda assim foi divertido!

Bom, foi baasicamente isso o evento!
Vai ter a continuaçao nesse fds entao quem more por perto é interessante dar uma passada! a entrada é gratuita e nao vai faltar atividades para voces!
Kiss Kiss Fall in Love by Embu das Artes


2 comentários:

Madrepérola disse...

Adorei seu ouitfit. Admiro as mambas. E que inveja do celular da Kakao. Beijos.

Anônimo disse...

eu tava la e nao vi vcs.... eu era o neko de orelinhas brancas... vc tem mais fotos. to caçando as fotos do animaembu. sabado vou de novo bjoss. http://www.myspace.com/animemeison

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...