domingo, 12 de junho de 2011

I´´m Back!!! I´m Baaaaack!!




Olá pessoal!!! Senti falta de postar no blog!!!


Fiquei ausente durante este tempo por conta de diversos problemas e principalmente por conta da faculdade!

Este é o meu ultimo semestre e nesses meses me dediquei inteiramente ao meu TCC! Sim o famoso TCC, aquele trabalhinho chaaaato e longo que você faz no ultimo semestre!!


Graças a muitas pessoas que me ajudaram, dedicação, paciencia e etc consegui finaliza-lo com uma nota ÓTIMA!!

Queria agradecer a todos que estiveram ao meu lado e um agradecimento maior ainda para a Alyce Takai que fez o TCC junto comigo e também ao meu namorado que foi mais do que isso nesse periodo!!!


O trabalho consistia na criação de uma empresa de varejo de moda.

Nosso publico alvo escolhido foi o masculino com idade entre 19 a 27 anos.

Alem disso tinhamos como inspiração um artista que admiro e respeito muito Alex Vallauri!


Vou postar então algumas fotos do desfile e dos dois looks que montei!






Meu grupo de TCC Tiemy Luna, Alyce Takai (faltou a patricia) Com os models Leonardo Cordeiro e Victor Alvarez



os bofes!!



Eu e o Leo!



RunAway




Ainda estou recolhendo as fotos!!! e logo que tiver mais posto para vocÊs!!!


Além disso................


Ontem fui ao evento da Disney no Gelo as aventurar em Walt Disney World!!

Fui com a Vicky Hime e minha priminha fofa Amanda!

Foi tao divertido! Quis fazer uam surpresa para ela e a levei para sair, ate entao nos iriamos passear no shopping e dar umas voltas, mas quando chegamos no Ginasio do Ibirapuera e na bilheteria para retirar os ingressos ela percebeu a surpresa e ficou extremamente feliz!!!!


Apesar da minha idade eu AMO A MAGIA DA DISNEY e me diverti como nunca no espetáculo! O trabalho estava impecavel dos artistas, meus assentos eram otimos e foi extremamente divertido!!!


Aqui estão algumas fotos:




O espetáculo estava impecável!!!







Contou com a presença de quase todos os meus personagens preferidos!!! Buzz LightEyar, Woody do Toy Story , Cinderela, Stitch ( AI MEO DEOS O STITCH ), A Malévola, os Incríveis e muito mais!!!





Sai com cara de dorgas mas ai vai a foto do outfit : Blusa Minnie, Short Jeans, Ankle Boots, Meia Calça, Jaqueta de Couro e..........orelhas do Mickey!!!





Eu e a Vicky fazendo propaganda



Essa é a minha priminha Amanda!!! (Que de priminao nao tem muita coisa, ja ta do meu tamanho!!!¬¬)



Eu e a Vicky! A é comprei essas lentes roxas!! Adorei!!!



Minha orelinha é de paete!!! Que finooo



Vicky e Amanda!!!


Bom é isso pessoal!!!

Kiss Kiss Fall in Love!
By Disney!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...