domingo, 19 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week!







Olá!!!


Nessa semana como a maioria ja sabe aconteceu a 31ºedição do SÃO PAULO FASHION WEEK na Bienal!


Como estudante de moda e assistente de estilo claro não


deixei de participar de mais uma edição!


Dei uma passada rápida na terça feira para conferir de perto os

desfiles de Mário Queiroz e Huis Clos.

Particularmente como tenho uma queda maior pela moda masculina

gostei muito do trabalho do Mário Queiroz!

E no sábado estive também estive presente com mais tempo para aproveitar o evento!!!


Assisti ao desfile de Fernanda Yamamoto e João Pimenta!


Nos corredores da bienal encontrei muitos amigos e fui acompanhada pela Vicky!!



Aqui vão as fotos de mais uma edição:





Na entrada estava a exposição dos fotógrafos INEZ VAN LAMSWEERDE E VINOODH MATADIN

















Decoração da Bienal:








No lounge Melissa Power of Love!!!



A coleção nova está incrivel!! Mal posso esperar para chegar nas lojas!









No lounge você poderia participar de uma joguinho bem simples de tirar fotos!

Se fosse sorteada ganhava uma Melisa exclusiva para essa edição do SPFW,

e adivinha só!! GANHEI!





Foto da Melissa!! Super Verão!!




No lounge da boticário as meninas poderiam escolher entre serem maquiadas por profissionais ou fazer um breve cursinho de auto maquiagem! Me inscrevi nos dois!! E ganhei um duo de sombras e um brilho da nova coleção!







Encontrei por acaso na entrada a minha professora do 1º semestre de moda!

Mariana Rachel Roncoleta




E o Sebastian Fonseca!






Look Nina:








Look Vicky:





Bom é isso!!

Não vou nem arriscar a colocar as fotos dos desfiles

porque ficaram péssimas

na minha camêra ^^"




Kiss Kiss Fall in Love by São Paulo Fashion Week!





Um comentário:

Anônimo disse...

Owwn. Você é tão sortuda. Eu nao ganharia nada ¬¬

A sua melissa é linda. E vocês duas estavam muito bonitas =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...