sábado, 27 de agosto de 2011

BackTo Black!




Olá Gals!

Como alguns sabem adotei um novo visual recentemente

Troquei as madeixas de tamanho médio, enroladas e claras

Por madeixas mais longas, onduladas e escuras!





No gyaru muitos acreditam que a primeira mudança deve ser feita pela cor do cabelo, várias pessoas ja vieram me perguntar disso e ainda acreditam que clarear o cabelo é um item essencial como cílios postiços.

Mas não é bem assim!

Sempre fui fã de cabelos claros, coloridos e compania, então não tive muito problema para brincar um pouco mais com a cor deles quando me adentrei no gyaru.


No meu caso optava por fazer a maioria das mudanças em casa e ao contrário da Mari Cherry que deu um show no seu ultimo post sobre pintura de cabelo em casa eu sempre fiz meio de qualquer jeito, ora passando do tempo, ou até mesmo não fazendo uma devida hidratação nos fios!


O resultado disso foram fios extremamente danificados, rebeldes e secos, pois a situação só foi piorando até mesmo para mim que já estava com o cabelo acostumado com química.

Resolvi então passar um tom de tinta em que eu não precisasse ficar retocando a raiz e que ainda assim segundo a minha cabeleireira deixava o cabelo mais forte e mais protegido.

Pintei meus cabelos de preto!!


(embora não é muita novidade pois ja estava com eles semi pretos no último meeting)


Mas eu escureci mais! huahauahau

Enfim......

Não vou mentir, a príncipio não gostei mas agora ja me acostumei e até que estou achando bem legal! Senti uma ótima diferença nos fios e ja estao voltando a ficar mais alinhados e ganhando aquele brilho natural que perdera por conta das colorações

Se você então que esta iniciando no gyaru e acha que a primeira mudança deve ser feita pelos cabelos saiba que não é bem assim! Percebi que é mais importante ter um cabelo saudável e bonito no tom natural dele do que acabar estragando e tirando a vida do seu cabelo só para ter o tom que acha que ficaria melhor!



Sei que logo logo vou voltar com os cabelos mais claros mas por hora vou deixá-los assim!

Separei então algumas fotos de gyarus com cabelos do castanho escuro ao preto para vocês conferirem:
















E para encerrar algumas fotenhas do meu novo cabelo! Espero que gostem!






(É, ainda não tirei muitas fotos mas é o que tem para hoje rss)


É isso!



Kiss Kiss Fall in Love by Black Hair!

5 comentários:

Vicky disse...

adoro²²²

Glas de cabelos escuros são máras e eu obviamete não mudaria a cor do meu cabelo,porque gosto muito de cabelo castanho*-*

na última foto todas nós ahazando na cabeleira escura ;3

Hitomi disse...

E se eu disser que pintei meu cabelo na semana passada????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To castanho claro! XD

Thanks pela homenagem tchuca!!!^^
I adoooore your posts!!

Quando nos vemos again??

prog disse...

HAHAHA obrigada pela parte que me toca, falando de mim tão bem assim no seu blog! <3

Esse seu cabelo é maravilhoso, eu até ia te perguntar o que q vc faz nele.. pois combinou perfeitamente com vc! Você é extremamente linda, Nina!!

Kissu

Mandy Carol disse...

Eu também voltei pro preto pelo mesmo motivo, me cabelo tava uma droga! >< Totalmente ressecado D: Sem contar a fortuna que era só para retocar a raiz, quase o preço de pintar novamente.
Só que diferentemente eu pintei de castanho e deixei crescer, hoje tenho somente umas pontinhas. Eu queria muito voltar para o loiro, mas não a custo da saúde do meu cabelo e como não posso fazer mil hidratações. Vou comprar uma peruca \o/ Quem sabe ganho um ar mais gal.
Eu honestamente, gostei do seu cabelo assim, ele ta com um aspecto tão saudável e está tão lindo, não perdeu nem um pouco o ar gal por isso.
Beijos Nina ^^

Kyra Sirena disse...

Que lindo ficou seu cabelo! Sem falar que cabelos ondulados são a trend atual, pra alegria [e descanso] das madeixas. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...