quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Japan Fashion Week in Tokyo

Olá Gals!


Como alguns sabem , não é só em Londres, São Paulo, New York, e companhia que existem as semanas de moda. No Japão também tem! Mais precisamente em Tokyo, onde ocorreu mês passado o Japan Fashion Week in Tokyo trazendo as coleções de primavera/verão 2012.
Nessa edição diversos estilistas se destacaram e mostraram que Tokyo realmente veio para ficar no ranking mundial das capitais de moda!
Recebi o release essa semana e separei alguns modelos bem legais!
Vamos conferir?

ATO - primavera verão 2012


O estilista Ato Matsumoto, teve como inspiração para seu street wear o universo militar. No gênero masculino e feminino, as peças de tecidos nobres e modelagem impecável deram o seu quê de alfaiataria

FACETASM - primavera verão 2012
 Hiromichi Ochiai famoso pela sua passagem na Comme Des Garcons, abusou de estampas e brincadeiras com os tecidos. Destaque também para o lado masculino da coleção.


G.V.G.V. - primavera verão 2012

O resort tropical com ares pin-up do estilista MUG teve destaque na passarela, modelagens e caimento evidenciando a feminilidade e relembrando a moda a época.
Quero esse look para ontem!!! 


Jenny Fax - primavera verão 2012 
A estilista Shueh Jen-Fang relembrou sua infância e memórias do colegial mostrando elementos clássicos da cultura. Uma das coleções mais irreverentes da temporada, com mix de estampas, tecidos e imagens.

Keita Maruyama - primavera verão 2012


A coleção intitulada: "Save the Last Dance for me" contou com looks de classe e bom gosto. Destaque para os tecidos leves e a presença também de peças em jeans


Molfic - primavera verão 2012
A coleção de Menswear da Molfic trabalhou com linhas simples e detalhes ricos


Ne Net - primavera verão 2012

Como não amar os looks tomboy da coleção da Ne Net ? Seguindo com inspiração do preppy a malharia retilínea e itens clássicos como o xadrez e o cardigã foram protagonistas da coleção.


Phenomenon - primavera verão 2012

A coleção da Phenomenon reuniu elementos do ocidente e do Japão . Destaque para a inspiração biker, navy, e aviador.


 Yukiko Hanai - primavera verão 2012

Romântica e delicada com traços leves e tecidos soltos. A coleção pensada na feminilidade, sensualidade mas acima de tudo da delicadência. Destaque para as estampas e cartela de cores. 


 Estes são só alguns looks que ao meu ver se destacaram na semana de moda.
 A idéia do post mesmo, foi em trazer um pouco da moda por grandes marcas e estilistas do Japão que não são diretamente ligadas à algum seguimento de estilo como Gyaru, Lolita e etc.

Mas e vocês? O que acharam? Gostaram dos looks?

Caso queiram ver a coleção completa dessas marcar e outras deem uma olhada no Tokyo Fashion .

Kiss Kiss Fall in Love by Japan Fashion Week in Tokyo



Um comentário:

Vicky disse...

A Fax ahazou *----*

uahua amei todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...