domingo, 20 de novembro de 2011

Meeting Liberdade


Olá Gals!!

Domingo passado tivemos uma breve encontro na liberdade!
O dia estava lyndo com um sol de rachar, e para varias a Liba estava lotada!!
Vamos às fotos? 

As Unhas da

Rê, Ai, Vicky e Eu

A Mandy sensualizando com os bolinhos!
Quando fiquei sabendo que abriu uma loja de Kawaii Godies
não pensei duas vezes e fui conferir de perto.
Como o capital estava baixo me contentei com um phonestrap da maquininha do Mario

Eu estava de olho na casquinha de tartaruga mas acabei ganhando a florzinha de fogo, o que acharam?
Também comprei um leque azul de gatinho,e a Vicky o Rosa de ursinho!

Para refrescar compramos sorvetes: Melona e Power Cap

No caminha já de volta passamos na revistaria para namorar as últimas edições

 Eu pra variar fui direto nas revistas masculinas




É isso!! O que acharam?

Kiss Kiss Fall in Love!

4 comentários:

Luli disse...

Lindas! Nina adorei seu cabelo, a cada dia que passa ele fica muito mais bonito! kisses! :*

Cherry disse...

éé! seu cabelo tá mais liso? o que vc fez? tô precisando de algo assim! XD

Nossa Nina vc tava mto estilosa nesse dia! adorei o visu!

Nina Hime disse...

AAAi Luli obrigada!!! E Cherry foi só uma escovinha báaaasica em casa rsss
=D

Clementina Hitomi disse...

Ahhh sua linda!
Nem me chamou fdp! aUHSOUAHSOUAHSOUHASOUHSouhAOUSHouHAS
Vamos nesse sábado em algum lugar?!?!?!?!??! Vamos, vamos, vamos vai?!???

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...